28 de mai. de 2011

Frases

eu gosto que me odeiem e que me invejem,
porque ninguem odeia o fraco, nem inveja o feio
_________

apenas uma garota com a alegria de uma criança;
a malícia de uma adolescente;
e sentimentos de mulher
_________

pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖
_________

→ mais uma em um milhão ;
menina, estranha & fora do padrão. s2
_________

→ αquelα ;;
cαpαz de trαnsformαr seu sonho em reαlidade !
_________

jeito de boneca, mas não é de porcelana...
& que mesmo frágil, é poderosa! ੴ
_________


→ Pσรรσ รєя ค รσluçãσ dσร รєuร þяσßlємคร...Ou คþєиคร σ cσмєçσ dє тσdσร єlєร!!! ←
_________

Sou igual remédio: quando sabe respeitar a dose sou sua cura, caso contrairio seu pior veneno
_________

Tô igual chuveiro velho: não estou nem ligando, e quando ligo nem esquento xD!
_________

dєcєρçãσ nãσ мαтα, єnsιnα α vιvєr
_________


Sσυ σ qυє sσυ, dσ qυє fσι σ qυє nãσ sσвrσυ, α єssêcια qυє nãσ fιcσυ
_________

-`o´-
´ ` Sє sєu SσL nάσ вrίlhα, nάσ тєnтє ίмρєdίr σ мєu dє вrίlhαr...

_________

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*
________

ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєzα!
_________

αnтєS єu єRα cσnVєNcίdα...RєFlєтί uм ρσUcσσ αGσRα sσu ρєrFєίтα!!
________

Enquanto você sobe e desce, eu subo e te humilho
_________

• Se tudo que é bom durα pouco, eu já deveriα ter morrido há muito tempo
_________

'Me acha criança? você nunca será HOMEM bastante para me fazer MULHER !
_________

Aqυєℓα Qυє Mυιтσѕ Aмαм, Mιℓнõєѕ O∂єιαм є Pσυ¢σѕ Tєм
_________

Rostinho d boneca, mas ñ foi feita pra brincar!
_________

Diferença entre eu e a Cinderela (?) Meu encanto nunca termina a meia noite (!)
_________

→  Não Cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos !
_________


Muitos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE