15 de nov. de 2011

Meu lance é paixão ou pegação

Quando estamos ficando com o garoto, tudo parece perfeito. Tão perfeito que até nos esquecemos de reparar se a ficada dos sonhos está rolando do jeito que imaginamos. Aí chega o momento em que cai a ficha e a famosa pergunta martela na cabeça: " ele está levando nosso lance a sério?". Preparamos um verdadeiro manual pra você descobrir qual a intenção do peguete e plus: saber como vingar!


SITUAÇÃO 1: é pegação

Sabe quando vocês passam mais tempo se beijando do que conversando? Isso é um grande indício de que seu romance está mais pra pegação, ou seja, sem compromisso e nem um pouco sério
Os sinais dele:
  • Vocês sempre ficam em festa e quase não saem em encontros combinados.
  • As ficadas são espaçadas e, normalmente, só rolam quando ele está disponível.
  • O cara é um fofo quando vocês estão sozinhos e na net, ma, na frente dos amigos, ele nem pensa em assumir o romance.
  • Se você começa a falar de seus problemas, o gato não se motra interessado. Mas se o assunto é beijar...
E você? Por mais que o que predomine nesse caso seja os amassos, o garoto não retiria a ficada se não curtisse estar com você né? Por isso, sempre existe uma expectativa de a pegação virar algo a mais. Sem problemas imaginar um futuro promissor entre vocês, mas não adianta encanar com namoro nem cobrar demais do garoto, já que, assim, há muitas chances de você se magoar com a história. Só continue se tiver a certeza que pode encarar a situação sem grilos.
Para o lance virar: Uma boa é abrir o jogo com o peguete e perguntar o que ele quer com você. Se não for o que estava esperando, bola pra frente!

SITUAÇÃO 2: é paixão

É quando tudo parece andar às mil maravilhas, com um detalhe: o rolo começou menos de uma semana atrás, ops! Fogo de palha será?
Os sinais dele:
  • Em um dia, ele manda várias mensagens. No outro, não dá nenhum sinal de vida
  • Faz promessas de amor liiindas, mas bem improváveis
  • Tem uma ex ou uma garota que vive no pé dele, mas o cara garante que é dez vezes mais você
  • Dá uns foras do tipo "seu cabelo natural é perfeito", quando você usa progressiva há meses

E você? Uma das coisas mais gostosas do mundo é esse clima de começo de romance, com frio na barriga e outros sintomas típicos. E o melhor a fazer é aproveitar! Ok, não dá pra adivinhar se o garoto vai continuar eternamente apaixonado ou mudar de ideia de surpresa, mas quebrar a cabeça com isso só estraga a graça. Agora, tente conhecê-lo um pouco mais antes de se jogar pra valer, tá?
Para o lance virar: É preciso cultivar as coisas boas que já aconteceram, mostrando que você pode ser, sim, uma menina megaespecial na vida dele!

SITUAÇÃO 3: é amor

Vocês são um casal fixo há um tempo, toda a galera sabe que estão juntos e a fase de dúvidas sobre o cara é gente ou não já passou
Sinais dele:
  • Mostra-se preocupado quando você está triste
  • Lembra super fácil qual é seu pedido preferido da cantina
  • Já decorou o nome dos seus pets, da sua irmã, dos seus ídolos...
  • Topa qualquer passeio com você: comédia romântica, festa do tipo furada e até uma tarde de estudos
E você? Você é uma sortuda, isso sim! Está ficando com o carinha que sempre quis e é correspondida. Para o lance continuar nessa maré boa, basta você demonstrar o seu sentimento, valorizar a companhia do fofo e ser você mesma. Afinal, quando é amor, só o coração pode explicar as razões pelas quais bate mais forte.
Para o lance virar: Está claro que o gato gosta de você, só falta um dos dois tomar a inciativa. Quem sabe com um empurrãozinho ele não faz esperado pedido, hein?

Créditos: Revista TodaTeen

Muitos Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE