22 de nov de 2011

Mistérios nas canetas BIC

Quando eu vi essa história eu confesso que fiquei com um pouco de medo. Fique ligados com as canetas BIC kkkk

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extra terrestres no Planeta Terra.



Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo:
Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. 

O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).
O Logotipo.... UM ET

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta ideia:
- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.
- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar.
- Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.
- Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as Sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e formações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.
LOGOTIPO

Torno a repetir: CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!

Agora eu tenho uma certeza, sempre aparece uma caneta BIC assim sem mas sem menos.

Créditos: Teoria da Conspiração
Muitos Beijos! 

7 comentários:

  1. OmG!!!!!!!!! Ainda bem que eu uso Compactor Economic ou 07 e as esferográficas Faber Castell!
    ASS: Carol

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk que merda

    ResponderExcluir
  3. Ah vá se cata e vc acreditam nisso avá da onde que uma caneta vai se multiplicar
    tem alguma Prova disse se tive me mostre.
    affs vc acreditam em tudo que a internet fala
    sempre tive caneta BIC e nunca vi nada sempre deixei em um lugar e sempre fico lá nunca achei mais de uma caneta no mesmo lugar só quando eu colocava mais de uma no mesmo lugar.
    Vocês tem que parar de Ficar acreditando em tudo que a internet fala. (Ficadica...

    ResponderExcluir
  4. Galera, isso é so apenas uma brincadeira, nada de mais... Muita gente leva isso a serio, vamos ter mais senso de humor!

    By: Blogueira Rebelde

    ResponderExcluir
  5. tbm concordo heloise!!!a deixa eu te falar seu blog é um maximo viiu ameeei!!!!bjs by:brenda

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE