30 de jan. de 2012

Penteados fáceis para volta as aulas 2012

A volta às aulas está chegando: colegas novos, professores novos, matérias novas, tudinho novo... Então temos que caprichar, mas nada de penteados estranho, e sim uns penteados fáceis, bonitos e tradicional para volta as aulas... Tipo uma trança embutida, um rabo de cavalo bagunçadinho...!




Selena Gomez 
Acabou de acordar, quer ir para a escola e está com preguiça de fazer um super penteado? Faça uma trança simples! Olhe a Selena, por exemplo: fez escova na franja, uma trança, colocou o cabelo de lado e ficou lindoo!

Trança 
Simples e lindo! Reparta o cabelo do lado. Pegue uma mecha acima de cada orelha e faça duas tranças, começando bem rente à raiz. Depois é só levar a trança da direita para a esquerda e vice-versa, formando um arco na cabeça. Prenda com grampo e finalize com um tic-tac.
Dica: É bom sempre "fazer uma escova" antes, para o cabelo ficar mais "comportado" antes de trançar. O resultado fica mais bonito.

     

Sabe aqueles dias em que a gente acorda e o nosso cabelo está de mal com o mundo? Ou quando a gente está com aquela preguiça de levantar mais cedo só para lavar o cabelo? Então, sempre temos um jeito rápido e simples pra dar um jeito nisso: o coque!

O rabo de cavalo é um penteado clássico e não poderia faltar de jeito nenhum, não é mesmo!? O bom é que, ao contrário dos dois penteados anteriores com o cabelo solto, ele vai dar um toque diferente ao seu rosto.

é isso ai galera, tenha uma volta otima no colégio, e estudem muuuito para que no futuro seja alguém importante!

Muitos Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE