24 de jun. de 2012

Malware detectado no Blogger


A dois dias atrás eu vi esse aviso horroroso quando eu entrei no Blogueira Rebelde, não liguei muito.Mas ontem fui tentar entrar novamente, e esse horroroso aviso permanecia.

Entrei logo em desespero, quase já chorando, pensei:
- Meu Deus, não acredito que depois de um ano de blog vou perder 

E sai pesquisando no Google como tirar esse Malware, sem paciência, ai foi logo que eu li um conteúdo de um blog dizendo que poderia ser o Gadget de terceira, os gadgets que nós adicionamos.

Pensei logo, pronto vou ter que retirar todos os meus gadgets do blog... O misera, mais que desgraça merda, tanto trabalho que Rose por mim, e agora vou ter que desmanchar tudo ...

Maaaaaaaas graças a Deus, ele me fez lembrar que a pouco tempo eu tinha mexido no html e adicionado aquelas imagens que fica do lado que quando clicamos nele a pagina volta pro topo.

Pronto, deve ser isso - pensei - eu retirei o código que eu coloquei, mas nada de voltar ao normal... Ai fui curti meu São João, aii hoje quando fui entrar -  EBAA voltou ao normal 

Agradeço ao blog MijadinhaPost e o blog Um pouco sobre mim

E o Malware estava vindo do código que eu eu peguei no blog Jackie Dream para seta para o topo da página

Espero que eu nunca mais passe por isso

Um comentário:

  1. Amiga aconteceu o mesmo comigo no meu caso foi por causa de duas postagens quando teletei volto ao normal que sufoco ave maria rsrsrs
    depois passa lá que tem um aviso flor...
    ótima segunda bjos!
    Meu Cantinho Especial

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE