15 de jul de 2012

Copyscape - O que é isso?


Minhas jujubinhaas, hoje eu vim falar o que é Copyscape. 
Quer saber quem anda te plagiando? O Copyscape descobre e te manda o link para você ver o blog do plagiador 

Maas Heloise como fuciona?


Vou explicar:

Primeiramente vc vai nesse site http://www.copyscape.com/
Você coloca o seu endereço do blog



E aperta em GO, logo aparecerá os blogs que estão te plagiando, no meu caso não pareceu ninguém plagiando meu blog:


Você pode colocar um banner no seu blog, tipo o que tem aqui no BR (www)

 Esses são os banners que tem ... Se quiser pegue o seu AQUI

Espero que tenham aprendido :]

21 comentários:

  1. Por acaso já tinha usado, e também não tenho ninguém me plagiando! O que é bom, mas falta-me por o banner ainda xD
    Beijo
    omundocomoda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr que bom né?! Nada melhor que o seu blog sem ningue plagiando :)

      Excluir
  2. ooi, amei o blog, super lindo ! adorei essa nova tecnica! ainda bem que ninguem está plagiando seu blog!
    segue o meu blog por favor ? já estou seguindo o seu amore! =)
    http://mundopinkvicky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus né rsrsrs

      Depois eu dou uma passadinha no seu bloguinho :]

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eu já conhecia 1 vez por semana eu vou lá pra ver ;X

    Passa lá? www.4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo sempre esta passando lá :]

      Passo la siim flor :]

      Excluir
  4. Adorei, teu blog ta super fofo viu!! Bjos
    meumoranguinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faz parceria comigo?
    http://candycam-ga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É, ninguém me plagia... Tenho que melhorar meu conteúdo xD
    ok parei, plagio é coisa seria e ninguém gosta. u.u

    bem, eu vi que meu link não esta aqui... Você poderia coloca-lo?
    Fica chato eu divulgar seu blog e você esquecer do meu né.
    É umas das regras da afiliação. Vou cancelar se for o caso. u.u
    Se mudou de ideia e não quiser mais avise.
    bjs

    http://vodkacc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo flor desculpe por esse erro, seu link já esta lá na minha elite :)

      Excluir
  7. Parabéns amei seu blog, o post é muito fofo,bem criativo, bjs.


    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAAA, TE ESPERO LA, BJS, retribuimos.

    ResponderExcluir
  8. Ameii o blog ,continue assim que vc vai muito longe.
    gostaria de afiliaçao??
    http://planetadospngs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei, o blog, a postagem, tudo ^^
    Beijos birthdaycakeoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica , fui dar uma checada e está tudo bem com meu blog!
    Queria te convidar para conhecer meu blog,é simples mas é legal!
    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE