3 de jul. de 2012

Vicio de Internet



Olá meus bolinhos com pasta de caramelo será que isso é bom?



My God, eu super viciada, então agora que estou sem aula (uns 2 a 3 meses)
Tou muito tempo no facebook, msn, blogger, aah meu Deus...

Vou falar 3 sintomas que nós viciados temos


Este é o primeiro sintoma do vício: deixar de lado atividade cotidianas para poder estar sentadas navegando diante do computador.

O seguinte sinal de vício é o nervosismo que ficamos quando passamos mais de um dia sem podermos nos conectar porque estamos de férias ou a conexão falhou.

O terceiro sintoma é quando o rendimento escolar já não é o mesmo e as notas baixam. Passar muitas horas na internet tira tempo do estudo e deixamos de fazer as tarefas em dia e não estudamos tanto pelas provas..O pior, podemos começar a ter notas muito ruins.

Eu vou tentar o máximo possível me controlar na internet

Créditos: Wambie

4 comentários:

  1. isso e verdade nem me ligava nisso fico lindo seu blog viu parabens!

    ResponderExcluir
  2. oie... eu tenho quase todos os sintomas rsrssr...
    sou muito viciada na net pena que só tenho tempo para meu pc a tarde meus bbs a casa meu esposo tomam muito meu tempo :0 rsrsr...
    ------------------------------------------
    Amiga que layout lindo, arrasou parabéns!
    você é uma ótima blogueira desejo muito sucesso com seu blog bjos!

    Meu Cantinho Especial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs ... É assim mesmo quem tem familia

      Muito obrigada viu :] muito sucesso para seu blog também!!

      Excluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE