5 de ago. de 2012

Como colocar LinkWinthin

Vitaminas de abacate eu já gosto de vitamina de abacate que deliiicia eu hoje trouxe um tutorial bem legal, que eu já estou pensando em colocar no próximo layout

Heloise para de enrolar e faz logo o tutorial

Ta boom eu vou parar de enrolar... Vamos ao tutorial


Você sabe o que é LinkWinthin mais conhecido como Poderá Também Gostar de:


Entre primeiro no site LinkWinthin clicando AQUI
Quando você entrar nesse site você vai encontrar algo assim:

Email: Seu Email
Blog Link: Endereço do seu blog
Platform: Blogger, Worldpress, TypePad, Other
Width: Quantas imagens vai aparecer


Clique no botão Get Widget. Na página seguinte, clique em Install Widget. Selecione o blog onde você vai instalar o widget e clique em adicionar widget.

Mais um detalhe ... o gadget será instalado no topo do blog. Mova o gadget e coloque embaixo da área de postagens. Visualize e clique no botão salvar.

Espero que tenham aprendido [:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE