9 de set. de 2012

Papo + Bloqueando o CTRL U


Oiie negada liinda, estou sumida .. Colégio, afz chatisse.. Eu perdi só em 3 matérias, ainda não acredito nisso gente, eu pensei que ia perder em todas, só pelo fato de ter entrado a 2 meses atras (hoje completa 2 meses)
É a primeira vez (e a única) que fiquei em recuperação ...



Fiz aniversário no dia 06/09 .. Oown 14 aninhos .. Desfilei no 07 de setembro, foi minha primeira vez que desfilei, amei amei amei .. Tirando a parte que eu tive que me vestir de boneca (até que não ficou tão feio não rsrs)

Olha como eu fiquei
de bonequinha

=====================================================================

Então vamos ao tutorial para bloquear o CTRL + U ... Recomendo que os blogs de tutoriais ñ use por quê bloqueia o CTRL V e o CTRL C

Vai lá no HTML e procure por:
<body expr:class='&quot;loading&quot; + data:blog.mobileClass'>
Você substituí o código que você procurou por esse:
<body onkeydown="return false">

Obs: Se comentar não deixe link

Créditos: Sweet Poison 

3 comentários:

  1. Feliz aniversário atrasado *u*
    E que venham mais 14, e mais 14, e mais outros 14 aninhos >.<

    blog-sweetpoison | blogspot

    ResponderExcluir
  2. Obrigado garota o seu código foi o que realmente funciona valws.

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE