9 de out. de 2012

Aplique de Fita Adesiva de Cabelo Humano

Oii povo .. Eu vim mostrar pra vocês um video da minha madrasta, participação especial : Euuu
Haha ta bom paraa tudo .. Eu no video tou parecendo uma bocozinha rsrs pra quem não sabe o que é bocó, é uma pessoa boba, idiota então .. Acho que foi a primeira vez que gravo um video com minha madrasta .. Mas ela já tem vaaarios videos no youtube (95) são todos sobre Make, Cabelo, etc .. Enfim sobre beleza
Pessoas do Blogueira Rebelde .. Lembre-se, antes de assistir o video cuidado pra ñ se assustarem comigo #mentira rsrs tava de cabelo molhado, babuina

Para as fanaticas por Make eu recomendo o Canal do Youtube dela >> Tati Barbosa
E o bloguiinho dela também >> Criativas MakeUp



7 comentários:

  1. Não conhecia, o adesivo. Só o de tic tac.
    Bem, é pratico, mas também deve ser caro...
    Cabelo humano...

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiwn negaa eu nem perguntei o preço do cabelo da minha madrasta, mas pela internet não deve ser TÃÃO caro ñ

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. amei essa dica! oi flor eu queria fazer afiliação com o seu blog a url do meu blog se vc quizer fazer afiliação comigo é essa www.princesasdorocker12.blogsppot.com.br já estou seguindo segue de volta?

    ResponderExcluir
  4. oi amiga você estava uma fofa no video \☺/
    tenha um ótimo dia beijos!

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE