15 de nov. de 2012

Amanhecer - Parte 2 , So eu que não vou assistir?


Oiie meu povo.. Ta todo mundo comentando sobre o filme .. Pré-estreia né, eu acho que vai demorar pra mim assistir, por que .. Tipacim .. Aqui na minha cidade NÃO TEM CINEMA .. rsrsr
Sério, antes tinha, mas depois foram reformar o shopping e simplesmente ficamos sem cinema que merda viu  .. Eu não gosto de filme, essa é a verdade, mas ta todo mundo falando do filme né .. Fiquei curiosa pra assistir rsrs

Então quando tiver pra baixar isso vai demorar muuito  eu baixo e assisto [:


6 comentários:

  1. oie amiga!! Que chato não ter cinema ai :0
    mais logo logo você assisti...
    eu vou assisti esse fim de semana uhuu
    beijos!
    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haaa eu vou assistir pelo pc tambem é tão ruim não ter cinema na cidade né ?
    mais já abaixei so falta coragem pra assistir ...
    Beijos.
    I Love Cupcakes

    ResponderExcluir
  3. eu também nem vou assistir não gosto muito desse filme :)
    haha fui a seguidora 100 do blog :D
    Beijos amorinha!!
    AmoraZap | Blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE