20 de dez. de 2012

Fim do mundo? Não acredito

Oi gente, hoje eu vim falar sobre o tema mais polemico em 2012 .. Será mesmo que o mundo vai se acabar? Eu não acredito, por que só nosso Pai saberá o dia e a hora..
Mas eu iria achar o máximo se faltasse energia eu ia morrer de medo rs pra meter medo nesse povo que acredita no fim do mundo! 

Quero sms de alguém dizendo q me ama  :::::: muito iludida KKK

Agora vocês perguntam: aah Gaby, mas se justamente dia 21 acabar?

Pra mim não me importa, eu não tou preocupada, por que só Deus sabe quando isso vai acontecer, e o que eu me preocupo é em andar conforme a lei do Senhor, eu não sou evangélica, nem católica, não tenho religião.. Eu respeito todas, desde os Candomblezeiros até os mais evangélicos ..

Eu creio que não será o mundo que se acabará, mas sim os seres vivos, por que o mundo continuará ai, no mesmo lugar (só de Deus resolver destruí-lo por inteiro).. Por que quando acontecer o julgamento final, eu creio que os seres vivos serão extintos do planeta Terra, então deixará de ter desmatamento, guerras, mortes .. Então as arvores eu creio que começarão a ser "verdes" novamente, as águas não serão mais poluídas, não existirá mais trafego de animais, etc ..

Então, e vocês, acreditam ou não? Será o fim do mundo mundo mesmo?

4 comentários:

  1. Fala isso não amiga ^~^ se acaba a luz eu tenho um treco e caio mortinha de medo kkkkk...
    Tenho fé que 21/12/2012 vai ser um dia normal como todos os outros!

    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. -Oooi lindona , tudo bem com você ? Caramba eu to odiando essa história de fim do mundo , eu entro no face , ta o povo falando disso , entro no blog ta o povo falando que o mundo vai acabar , eu ligo a TV ta o jornalista falando que a NASA afirmou que o mundo não vai acabar amanhã , nossa caramba se nem Deus sabe o dia que vai ser o fim , como esses tal " maias " vão saber ? :xxx só de pensar nisso me da nos nervos sério mesmo , eu não acredito que o mundo vai acabar de maneira nenhuma , oque vai acabar é a vida desses f******** que inventaram isso , que eu sou capaz de matar um ( opaa acho que me estressei kkkk sorry )
    Super amei seu blog hein , muuito , muuito , muuito lindo , parabéns por tanta belezura haha >.<
    muito cute esse espaço , amei mesmo de coração anjinha , estou super seguindo , pois sera uma honra ter seu blog na minha página inicial
    um grande beijoo ♥ e feliz natal e um ano novo muito lindo cheio de paz , alegria e muito amor Õ/

    lorhannyschneeider.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE