1 de jan. de 2013

Adeus 2012 ..


Hoje eu não vim falar de nada d + 
Hoje eu vim falar sobre 2013, que eu sinto que esse ano vai ser um dos melhores na minha vida, tou confiante que o Blogueira Rebelde vai crescer mais ainda, que vai ter bastante seguidores! Espero que acabe na blogosfera o plágio!
Mas na verdade o que eu quero que nesse ano de 2013, é saúde pra cada um de nós, que a paz seja plantada em todo canto do mundo. Esse ano eu vou me esforça o máximo possível no meus estudos, vou sair mais do vicio rs
Mais além de tudo vou ser feliz, vou da meu melhor aqui no BR.. Mas quem ta lendo deve está pensando.. Isso é só promessa de começo de ano, depois promete que o ano que vem melhora, NÃO, não é promessa, mas eu só estou tentando mudar, não prometo exatamente nada!

É isso galera, que nesse novo ano que todos tenham bastante saúde, que Deus livre-nos de toma enfermidade, que Deus dê a paz na vida de cada um de nós! (Amém)

Um grande beijo a todos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE