31 de jan. de 2013

Sumi, mas não morri ainda!


Como assim não morri ainda? Tou louca né?! Rsrs, gente não morri, e nem vou morrer, estou sumida é por falta de inspiração pra fazer post.. Tou querendo fazer  posts de como fazer um layout, por que eu simplesmente não tenho paciência de fazer varios layouts  free pra vocês, faço o meu layout praticamente forçada, por que tem que trocar né rsrs .. Mas logo logo trarei um tutorial como fazer um layout ..
Acho que ando meio sumida também por que estou lendo um livro "Marley &  Eu", o livro é muito bom, tem o filme não gosto de assistir filmes que por incrivel que pareça, nunca assistir.. Mas o livro é muito muito bom mesmo, aconselho a vocês lerem, depois vou procurar na internet e disponibilizar para vocês baixarem!

O post é so isso mesmo, pra falar do meu sumiço, e da sinal de vida rsrs.. Um grande beijo, e até o próximo post!

4 comentários:

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE