6 de fev. de 2013

Tag: Perguntinhas sobre o blog e você


Oiie galera, hoje eu boiando aqui pelos blogs achei uma tag legal .. Vou começar a postar tag's aqui no blog também .. Essa tag eu encontrei no Coisinhas para blogger!


1. Como escolheu o nome do blog?

R: Como vocês podem ver, o blog não tem nada de rebelde, e não foi por causa da novela não.. Eu realmente estava sem inspiração e coloquei Blogueira Rebelde

2.Quanto tempo se dedica ao blog?

R: Falando sério, pouco tempo. Eu posso passar horas e horas com o blogger aberto, mas acabo me distraindo com o Facebook ou jogos

3.Já teve problemas com comentários de anônimos no blog? Qual?

R: Que eu me lembre não

4.Pretende mudar algo no blog em 2013?

R: Siim, o layout!

5.Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

R: Siim, toda blogueira já ficou não?! Eu quando estou sem inspiração, eu visito blogs pra ver se encontro algo interessante pra mim se inspirar!

6.O que gosta de fazer quando não está no computador?

R: Assistir tv, ler, procuro algo pra fazer aqui em casa

7.Quantos livros você lê por mês?

R: Esse ano de 2013 eu só li um livro rsrs .. Mas é por falta de livro mesmo (e preguiça)

8.Quantos blogs visita por dia?

R: Velho, são tem dias que são uns 10, ou as vezes apenas uns 4 por aii!

9.Qual blog visita todos os dias?

R: O Kawaii World

10.Quanto tempo está na blogosfera?

R: Já faz mais de 3 anos, mas eu comecei a levar a sério já a quase dois anos

11.Você se inspira em outro blog? Qual?

R: Todas nos blogueiras temos uma "blogueira mãe" .. No meu caso, a minha "blogueira mãe" foi a Rose Alves (www ) .. Mas inspiração eu acho que não, se der vontade de postar  sobre algo, vou lá e posto, layouts, vou criando conforme vem na minha cabeça .. Enfim, quem muito se inspira acaba plagiando não é mesmo?!

2 comentários:

  1. Oi amiga!
    adorei a tag...
    Amiga Seria legal se as respostas fosse em video, claro se você não for tímida assim como eu rsrsr
    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE