25 de mar. de 2013

Voltei + Layout novo


Hoje iria completar um mês sem blogar, e eu estava de boa, mas eu resolvir voltar, dois blog não da certo, pra quem acompanhou o meu outro blog, o Ironias de Garotas viu que meu blog ficou com teia de aranha..

Então eu resolvir que eu vou da sequencia ao Blogueira Rebelde, por esse sim eu amo de paixão..
 Eu voltei de layout novo, eu achei q ficou perfeito meu layout, tirando o cabeçalho que eu não gostei muito..

Aah, minhas aulas não começaram ainda, do dia 03 de abril, já tem mais de 4 meses eu de férias, e eu já estou endoidando!

Eu excluir alguns posts babacas que tinha aqui no blog!

Então é isso galera, voltei e voltei com tudo !

4 comentários:

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE