3 de abr. de 2013

Selinho


Oiie , hoje começou minhas aulas, depois de 4 meses de férias, acabou a moleza, é muito triste isso..
Estou estudando de manhã, primeira vez que estudo de manhã, é legal também, é tudo diferente, as pessoas, sei lá *-*
Tou muito cansada aqui, dormi pouco mentira

Mas hoje eu vim falar sobre o selinho que eu ganhei do blog Cantinho da Rebeca


Regras:

Falar 7 coisas Sobre Mim
Repassar para 5 blogs



- Não tenho religião, mas creio muito em Deus
- Sou timida, mesmo as vezes não parecendo
- Minha materia preferida é Matemática
- Amo chocolate
- Não passo um dia sem ouvir música
- Amo dormir
- Sou viciada em joguinhos da internet

Repasso para:

Gente não sei pra quem repassar, então deixo aii para meus afiliados, ou visitantes do blog que queiram fazer

2 comentários:

  1. Oi! Sou do blog Contando até Treze e gostei bastante do seu blog. Gostaria de pedir afiliação. Muito obrigada, beijos!

    http://contandoatetreze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE