4 de mai. de 2013

Dia das Mães

Oi minhas lindas. Tudo bom com vocês? Comigo ta tudo ótimo!
      Bom hoje eu vim falar sobre um dia muito importante o Dia das Mães
Uma pessoa Tão Maravilhosa que tem o "Dom' de nos fazer bem...
 Bom eu touxe alguns poemas que encontrei Aqui

Mãe… São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
Quero dizer-te mãe,
que tu és a flor de meu jardim,
a mais bela de todas,
a qual dá o sentido ao lindo paraíso dos meus sonhos.
Quero dizer-te mãe,
que tu és a estrela de meu céu,
a mais brilhante,
a mais encantadora.
Quero dizer-te mãe,
que os momentos ao seu lado são inesquecíveis,
e os levo comigo para qualquer época a qual eu for.
Quero dizer-te mãe,
que tenho orgulho de chamá-la assim,
pois tu és o sinônimo de meu amor pela vida.
Te amo, mãe!

          Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE