14 de mai de 2013

Sim, você já fez

Se caísse eu ia rir ;3
Oioioi, abandonei o blog ainda não .. Eu sei que oque eu vou citar aii embaixo você já fez


1 – Pausar a música por 1 minuto e 13556654 horas depois perceber que ela ainda tá pausada sempre
2 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FERROU! 
3 – Sempre quando está jogando vídeo game e está numa parte muito difícil sentir coçar o braço/nariz 
4 – Falar para a mãe do meu amigo que estava sem fome, mas estava com muita fome
5 – Apostar comigo mesmo. Tipo .. Não posso pisar na linha se não eu vou perder uma perna bem eu

6 – Brincar com o cronômetro, tentando parar em tempos redondos fazia isso sempre
7 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula todo ano isso
8 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender quem nunca né
9 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada impossivel não rabiscar
10 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho
11 – Tentar arrotar o alfabeto a cara de Pedro fazer isso
12 – Lamber os dedos sujos de Doritos 
13 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém
14 – Entrar na farmácia só pra se pesar todos já fizeram isso né?!
15 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra
16 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa na rede social sempre
17 – Ficar comendo milho que sobra da pipoca
18 – Esvaziar a lixeira do computador só pra ouvir o barulhinho
19 – Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga quando eu era mais idiota fazia isso
20 – Tomar um tombo ou tropeçar num sonho e acordar dando um pulo na cama acontece quase sempre
21 – Tentar equilibrar o botão de acender e apagar a luz para ver o que acontece
22  Procurar algo que está na sua mão
23 – Fingir que o Tic Tac é cápsula de remédio
24 Antes de dormir contar quantas horas vai dormi
25 – Fazer uma lista mental de todas as cagadas que você fez nas últimas semanas, quando a mãe fala: "Precisamos ter uma conversa"
26 –  Tentar pegar uma coisa que está caindo e derrubar outra minha cara fazer isso
27 – Tentar cortar um pedaço de carne com uma faca ruim, quando finalmente consegue, o pedaço sai voando do prato junto com o arroz é mt tenso isso
28 Falar sozinho todo dia faço isso
29  Falar “acabou”, quando os amigos pedem bala, mas na verdade têm umas 15 no bolso sempre!
30 Falar "Oi" com um desconhecido todo dia faço isso

4 comentários:

  1. muito legal o post.
    quer saber os segredos do kawaii world?visite:
    behindthekawaiiworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor entrei no seu blog, e simplesmente ODIEI , vai ser original garota ¬¬

      Excluir
  2. Vanessa Oliveira21 de maio de 2013 10:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas teem coisa que nauum!
    OBS: no caso o DESCONHECIDO(A) sou eu?
    Espero sua resposta..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Vanessa você deixou de ser uma desconhecida .. Mas antes era siim

      Excluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE