13 de ago. de 2013

Tutorial : Fazendo imagens em png.

Hello cupcakes de chocolate.
Como que vocês estão?? Eu espero que bem. Amores eu to muito feliz pos voltei a postar no BR. Prometo mim dedicar o máximo possível a vocês e ao blog. Bom no post de hoje eu venho trazendo um tutorial ensinando a vocês fazerem imagem em png, utizando o photofiltre. Para que não sabe oque é imagem em png, ela é aquela imagem sem fundo que muita gente usa para fazer montagem e etc...
Bom chega de blá,blá,blá e vamos ao tutorial







- Click nas imagens para ver em tamanho original. Lembrando que é sempre bom você escolher fotos com fundo assim "com uma cor só" com fundo colorido e outras coisas atrás já é outra etapa. se vocês quiserem eu ensino depois.

Meu resultado

-Se reblogarem de devidos créditos . ok?!


 Por hoje é só. espero que vocês tenham gostado do tuto. Beijokas :*

4 comentários:

  1. Muito obrigada pela dica, adorei mesmo!
    Adorei o seu blog, e já estou seguindo!
    Te desejo muito sucesso! Você tem muito talento!
    Beijos

    Venha conhecer o meu blog: Você Divando

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE