20 de abr. de 2012

Frases lindas




- Tente ser feliz, por que ontem não voltará e amanhã talvez não chegará!

- Quando alguém lhe jogar uma pedra... Seja superior, lhe jogue um tijolo!!!

- Está com vontade de morrer? Pegue a biblía e veja o que ja fizeram por tir para estar vivo!

- Pessoas choram não porque são fracas, é porque ela vem sendo fortes por muito tempo. "Dean Winchester"

- Nunca reclame de qualquer dia em sua vida. Dias bons lhe dão felicidade. Dias ruins dão experiência. Ambos são essenciais na vida.

- Agora que cresci percebo que nao há monstros embaixo de camas, e sim dentro de pessoas.

- Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos.

- Minha imagem, é você quem faz.. Mas minha vida, eu que cuido.

- Minha vida sem você, é uma vida sem razão, mas quando estou com você, minha vida é só paixão

- Nunca ignore uma pessoa que ama e cuida de você, porque um dia você pode perceber que você perdeu a lua enquanto contava as estrelas.

Quer ter mais frases? Curti a pagina do Blogueira Rebelde clicando AQUI

Muitos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE