21 de abr. de 2012

Textinho que eu AMEI

- Nunca imaginei que ia escrever isso, antes eu pensava que ia doer, mas hoje, hoje fiquei me perguntando cadê?!! É estranho e ao mesmo tempo tão bom ter o coração que não sente. Meu coração sentiu, tanto que acostumou. Depois de alguns meses chegou a hora de me desprender daquele laço!As músicas românticas hoje tocam sem me atingir. Cheguei muitas vezes acordar na madrugada achando que o mesmo destino que me uniu, pudesse trazê-lo de volta..quanta ilusão! Passei muito tempo evitando o cheiro de certos perfumes, me controlei na internet, me poupei de lágrimas. Meus amigos estão acostumados com meu sorriso e não sabem que por tras dessa garota existe uma menina que chora no escuro..ops, chorava! Hoje percebi que ele tem o que merece; tem uma mulher que pensa que o ama..porque amar quem o amou fui eu! Eu superei a dor, eu aguentei tudo calada e hoje sei que o que eu tenho, ele não tem e jamais terá: a Coragem! Coragem de enfrentar tudo sozinho, como eu fiz! Cada amor é único, e esse foi o meu único! O que começa errado nunca vai dar certo, e o que começou foi porque tinha que começar..eu bem que tentei evitar, mas o destino é danado! E se por um acaso do destino eu te encontrar no meio da rua, eu vou te abraçar bem forte, e vou seguir em frente, porque agora não tenho o porque evitar nada, coração já não sente mais! E pra falar a verdade eu mereço ser feliz! Seja feliz também, porque eu to tentando e agora com toda certeza de que sem você!

 Muitos Beijos!

Um comentário:

  1. oi flor td bem?
    Adorei o texto!!
    Que bom q vc gostou...fico feliz :D

    http://rarosej.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE