18 de dez. de 2012

6 Coisas que eu ODEIO em um blog


Oii gente hoje eu vim falar de certas coisas que eu simplesmente ODEIO ver em um blog, e eu perco até vontade de ler, não importa se o conteúdo é uma maravilha, mas há coisas que eu não suporto..
Então vamos ver?!

1- Plágio: Algo que se eu ver que realmente é plágio, eu saio do blog na mesma da hora, eu não suporto pessoas plagiadoras, pra quê dizer que você que fez aquilo se não foi? Poupe-me né!

2- Cores fortes: Gente se eu já pequei no blog com cores cheguei, desculpas, deve ter sido bem no começo do blog, por quê hoje em dia, eu odeio, nem adianta eu chega num blog e ver aquele verde de quase cegar os leitores.. Eu desisto de ler a postagem na hora, por quê ninguém merece né!

3- Layout desorganizado: outra coisa que eu acho um pecado num blog. Aqueles layouts mal feitos, desorganizados, com os gadgets todos bagunçados. Tudo bem, não podemos julgar a história pela capa do livro, mas quando o layout esta bonito, atrai leitores né?!

4- Postadoras arrogantes: eu acho que muitas donas de blog é um anjo quando começa o blog, mas depois que ganha fama, bastante seguidores, para de responder os comentários, não estão nem ai se aquele tutorial esta bem explicado. Eu mesmo não respondo todos os comentários  quando eu esqueço  ou não vejo, mas estou sempre disposta pra meus leitores!

5- Postadoras que chinga mais que tudo: gente eu xingo, não nego, mas eu respeito meus leitores né, por quê tem leitoras que pelo amor de Deus, tem postadoras mal educadas, que não está nem ai pra quem esta lendo, não se preocupa se eles gostam ou não de palavrões. Eu mesmo xingo, eu já fiz post com xingamentos, mas eu tento o máximo possível evitar isso, por quê, afinal ninguém merece um blog cheio de palavrões!

6- Blog com url muito comprido ou com palavras esquisitas: Chesus, cada blog que eu já vi com o url bizarro, como www.eusougostosakkkaichesus.blogspot.com, Deus me perdoe, é falta de criatividade, ou preguiça de pensar? Ou estão de gozação com a cara dos leitores? O ideal é um nome curto e fácil de memorizar!

2 comentários:

  1. Eu odeio tudo isso também!

    Kissus
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Engraçado,você diz que odeia blogueiras arrogantes,mas é uma.Nem dá moral pro seus leitores! E esse negócio de cores fortes é uma besteira! Eu acho que cada um deve ter o blog diferente dos outros e não embarcar em modinhas,ou o que vocês acham que é legal.Por isso que tem muitos blogs legais que não fazem o menor sucesso: eles não tem coragem de serem diferentes por vontade de agradar as blogueiras metidas como você que acham que todos os blogs precisam ser iguais,com cores fraquinhas e postagens sobre moda e one direction o dia inteiro!

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE