19 de jan. de 2013

Personalizando o titulo do post


Oie galera, tudo bem? Comigo está tudo otimo, tou aqui enrolada, deitada no sofá, ta um friozinho gostoso, nunca mais tinha chovido aqui na minha cidade.. Rs, ta uma delicia, tou sozinha em casa.. 
Mas daqui a pouco meu momento feliz acaba e meu irmão chega em casa pra me abusar 

Mas enfim, hoje eu vim trazer um tutorial legal, que eu estou sempre usando quando mudo de layout, vamos lá?


Personalizando o titulo do post

Vai em MODELO >> EDITAR HTML >> CTRL F (ou F3) e procure pela seguinte tag:
h3.post-title {
Quando você encontrar vai esta mais ou menos assim:
h3.post-title {
margin-top: 20px;
}

Acima da ultima chave cole o seguinte código:
border-bottom: 1px dashed #000000;
Entenda:

Em rosa é a borda, não mude, só mude apenas, o bottom po top se quiser a linha em cima, se quiser a linha em volta do título do post todo apague o -bottom
Em azul é o tamanho da borda se quiser mais grossa coloque 2px
Em vermelho é a cor da borda, se quiser mude

Centralizando o Titulo do post

Procure pela tag:
h3.post-title {

Abaixo dessa tag cole o seguinte código:
text-align: center;

Sombra no titulo do post

Procure pela tag:
h3.post-title a {
Abaixo cole a seguinte código:
text-shadow: 0px 0px 5px #000000;

Créditos: Deby Sabe Tudo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE