19 de jan. de 2013

Volta as aulas - Materiais


Oie galera,ta tudo bem, falta muito pra volta as aulas, pelo menos aqui na minha cidade, acho que só em meado de março ou começo de abril .. Mas antes cedo do que tarde não é mesmo?! Deveria ser antes tarde do que nunca, mas tudo bem rs
Então hoje eu vim trazer a vocês uma listinha de materiais escolares, pelo menos o que eu compro quando vou fazer minha comprinha antes de voltar as aulas, mas não é tudo dessa lista que eu compro
Let's Go!


  • 2 Cadernos de 15 ou 10 matérias
  • 2 canetas azuis
  • Canetas coloridas
  • Régua
  • Compasso
  • Réguas geométricas
  • Caderno de desenho
  • 2 Lápis (ou lapiseira)
  • 2 Borrachas
  • Agenda
  • Caderno de desenho
  • Lápis de cor
  • Hidrocor (canetinha)
  • Apontador
  • Estojo
  • Mochila
  • Tesoura
  • Cola
Acho que é só isso mesmo, não tou lembrada de mais nada .. Faltou algo?! Comente aii !

2 comentários:

  1. Também preciso destas coisas. Muito obrigada pelo comentário que você fez lá no meu blog, me apoiando para voltar para ele. E... Eu voltei HEHE'. Feliz da vida. Obrigada.
    Beijos
    http://coffein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE