9 de fev. de 2013

Colocando o PhotoFiltre em português


Oii galera, hoje estou triste, fui olhar a estatistica do blog, e NOSSA o que aconteceu? Nunca vi tão parado como hoje, apenas OITO visualizações .
Nossa como estou alone, foi por quê não tinha postado? Ou é por quê a galera ta tudo viajando por causa do carnaval? Deve ser por causa que a galera ta viajando né? Né? Não quero ficar alone, escrevendo sem vocês lerem, sem ninguém ler!


Então por muito tempo eu usei o PhotoFiltre em inglês, e aff que horrivel, nunca conseguia mudar, ficava em espanhol mas em português não ficava.. Então desinstalei e instalei denovo, e não veio em inglês, ai eu fiquei puta de raiva nossa palavrão 

Por que ja  tava acostumada com o inglês .. Mas ai eu baixei um negocio lá e simplesmente ficou em português e então eu fiquei super hiper feliz

Chega de proza ruim e vamos ao tutorial!

1. Primeiro você tem que baixar aqui o photofitre, claro né .. CLIQUE AQUI .. 

2. Depois de baixar tudo direitinho isso você vai e baixa esse aqui, CLIQUE AQUI

3. Logo depois que você baixar você abre o programa, passa por toda a etapa, e logo aparecera um arquivo em Zip. Você aperta com o botão direito e clica em "Extrair arquivo" e você extrai na pasta do PhotoFiltre (C:\Program Files\PhotoFiltre 7). Se tiver algum arquivo com o nome "StudioEN" você apague

Se tiver usando o PF, feche ele e abra novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE