9 de fev. de 2013

Socorro, hackearam meu blog!


Não, não fui hackeada .. E não tem nenhum hacker aqui na blogosfera, e sua conta do blogger não vai ser assim, hackeado simplesmente do nada né .. Mas você já parou pra pensar quem você anda colocando como adminstrador do seu blog? Você sabia que ele pode te excluir do seu próprio blog?! É isso mesmo, e quem hackear seu blog pode ser simplesmente aquela sua postadora que você colocou como ADM no seu blog... E vocês ingenuamente acha que foi um "hacker" .. E por quê seu humilde blog?
Se liga garota(o), não confie em qualquer pessoa que se passa por amigo pela internet q você não conhece, pode ser uma criatura querendo te hackear ..

Então tome cuidado com quem você anda colocando como ADM no seu blog!

4 comentários:

  1. Isso e Uma Coisa Muito desagradavél! Colocar Qualquer pessoa com ADM no blog asim sem mais nem menos não da certo mesmo!!
    Helo da uma Olhada neses dois Cabeçalhos que eu Fiz e Mim a Sua Opinião por Favor!?
    1: file:///C:/Users/Beka/Downloads/cabe%C3%A7alho.jpg
    2:file:///C:/Users/Beka/Downloads/cabe%C3%A7alho%202.jpg
    e Que eu to pensando em Fazer Tipo um Concurço no blog, No Mês de Março e tava Pensado eu dar um Cabeçalho desse e outras Coisas mais ,Para o vencedor(o)!
    Por Favor Mim de a Sua Sujestão?
    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu não consegui abrir as imagens, apareceu um aviso que a página não existe .. Faz assim, posta no facebook e me marca lá Okay? E eu vou da minha opinião!

      Excluir
  2. Nossa hje eu estou arrasada!!!! Rackearam o meu blog: www.misturadealegria.blogspot.com.br e não consigo acessá-lo. Tiraram vários links e inclusive o meu perfil. SACANAGEM!!!! POR FAVOR, ESTOU PRECISANDO DE AJUDA. Adiléa

    ResponderExcluir
  3. Nossa hje eu estou arrasada!!!! Rackearam o meu blog: www.misturadealegria.blogspot.com.br e não consigo acessá-lo. Tiraram vários links e inclusive o meu perfil. SACANAGEM!!!! POR FAVOR, ESTOU PRECISANDO DE AJUDA. Adiléa

    ResponderExcluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE