13 de mai. de 2013

COLUNISTA NA ÁREA - PEDRO MARTINS

Esse é o meu primeiro post aqui no blog, sim eu sei que o nome é 'Blogueira Rebelde'  blá blá blá, porém as gurias que postam aqui só são blogueiras e não rebelde então segure a sua piadinha ai,.. voltando para as apresentações eu me chamo "Pedro Martins" (facebook) tenho 18 anos, porém com rostinho angelical de um idoso de 60, sou (HÉTERO 100%) acho que tenho que deixar isso bem claro aqui. Tenho alguns outros blogs que não foram sucesso então essa é minha última tentativa de entrar no 'universo da blogosfera', e se nada der certo eu começo a vender jequiti e avon aqui no blog, ou compositor de funk, porque falar palavrão e putaria eu manjo.. Voltando ao assunto (eu adoro fugir do assunto kk), eu vou ficar responsável por postar algumas curiosidades aqui, e espero que gostem, e se não gostarem problema é de vocês, eu vou continuar kkkk', quem quiser sugerir algo, criticar ou me mandar algum pedido de casamento só pelos comentários das postagens que eu fizer.


- Esse sou eu, não esperem algo bom vindo de mim kkk' bj

4 comentários:

  1. Seja Bem Vindo Paulo!!
    apesar daquela Nossa discusão , esperos que agente se entenda!
    Muito sucesso... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, eu tava só te zoando, não costumo ser chato assim, só quando quero ser chato.. Você tem o direito de curti e ser de fã de oq bem quiser, da mesma forma que eu também tenho direitos e posso curti oq eu quiser, liberdade de expressão é o nome disso, então me desculpe vamo esquecer isso! e muito obrigado. ;D

      Excluir

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE