19 de ago de 2011

Diga não ao mico

Sem querer, você pode passar vergonha ao paquerar um garoto. Quer acertar?


Você já deve ter se ligado que se apaixonar não é uma arte muito exata, né? Tudo começa com o tal do "de repente"... Mas pra facilitar as coisas, a gente mostra os erros (meio micados até!) que com jeitinho podem ser evitados e facilitar a sua vida. Bora lá?

Causar logo na chegada


Imagine a cena: você e seus amigos conversando de boa numa rodinha e, do nada, surge uma doida falando no último volume pra chamar atenção de um dos meninos, efusiva como se estivesse em cima de um trio elétrico. Dá vergonha alheia, né? Então, não caia nessa!



Invista em:


Olhar bem para os olhos do garoto. Um contato visual é mais que suficiente pra ele perceber sua presença.
Puxar papo ou participar da conversa do garoto sem atropelar a vez de ninguém falar.


Virar BFF dele


Tá certo que todo lance tem mais chance de acabar em namoro se existir amizade entre você e o carinha. Mas antes disso, é complicado ser a melhor amiga dele, aquela que zoa junto e está sempre com os garotos. Tem que rolar um limite pra ele não achar que você é um dos caras, combinado?


Invista em:


Conversar sobre o que vocês têm em comum, como músicas, sites, etc., sempre jogando um olhar fofo.
Dar pista de que você não quer ser apenas amiga dele. Pode ser com elogios e deixando claro que não curte quando ele fala de outra garota.


Dançar loucamente perto dele


A não ser que vocês estejam num concurso de dança, chegar se jogando pero dele causa um constrangimento engraçado. O menino não vai querer interrompê-la no seu momento Dança dos Famosos, por isso as chances de ele vir trocar uma ideia diminuem bem.


Invista em:


Trazer sua roda de amigas pra perto dos amigos dele. Facilita as coisas!
Sorrir pra ele. Na balada, sorrisos e olhares são 2/3 do caminho andado.

Ignorar o resto do mundo perto dele


Pessoas apaixonadas têm direito de ficar com a cabeça nas nuvens, lógico. Mas ignorar os outros que estiverem perto do garoto de quem você está afim já é falta de educação, né?

Invista em:


Altas doses de simpatia - com todo mundo! É mais fácil se apaixonar por alguém de bem com a vida.
 Se aproximar dos amigos dele, trocar ideias, etc. Quem sabe eles não a elogiam para o carinha que você curte? Não custa nada tentar...

Roubar beijo do nada


Uma coisa é surpreender um garoto que realmente esteja na sua, outra é assustar um que acabou de conhecê-la. Tem que ter certeza dos sentimentos dele ou a história toda desanda e o carinha pode sumir.

Invista em:


Conversar bem pertinho. Se o garoto garoto insistir em sempre dar um passo para trás, é melhor você se ligar que não rola.

Ser a desesperada do MSN (do Orkut, do Facebook...)


Toda vez que o carinha aparece on-line você corre puxar assunto? Desse jeito nem dá chance para ele sentir saudade, pense bem garota...

Invista em:


Conter a empolgação louca e esperar ele chamar você pra conversar. Tente dar um dia de descanso no MSN, assim você tem a chance de ouvir que ele estava com saudade.
Comentar só uma ou outra foto dele.Bancar a superfã pode deixá-lo se achando...

Pedir para as suas amigas darem um toque nele


Se o menino e você não têm muito contato, fica meio estranho uma amiga chegar do nada avisando do seu interesse por ele. Coloque-se no lugar do garoto e você já vai entender!

Invista em:


Aproximar-se aos poucos. Por exemplo, ficar amiga da turma dele.
Puxar assunto com o carinha. O primeiro contato pode ser meio tenso, mas depois você perde a vergonha! O jeito mais fácil é você investigar as coisas que ele mais curte. Por exemplo, ele manda bem nas aulas de educação física? Então, fale de esportes.

Tipo pegadora?


Não, não, não! Essa história de ficar com vários garotos perto dele (ou pior ainda, sair com os amigos dele) é furada total. O máximo que você vai conseguir é que o menino duvide do seu interesse.

Invista em:


Fazer ciuminho - no máximo - conversando com garotos quando ele estiver olhando em sua direção

Mentirinhas (do bem?!)


Rola uma adrenalina forte quando você e seu paquera começam a conversar. Aí, falar tipo narrador de futebol é normal. O problema é contar o que não é verdade e inventar várias histórias que não existem. O assunto pode voltar mais tarde e você corre o risco de nem se lembrar do que disse.

Invista em:


Não falar só de você. Perguntar sobre a vida dele (e se mostra interessada!) conta pontos.
Deixar um outro assunto em aberto. Assim, o garoto vai ficar ansioso pra terminar o papo.

Muitos Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Comentários só de divulgação do seu blog, sem nenhuma opnião do assunto serão ignorados
- Faça comentários sobre o post
- Sejam educados, e não use palavrões
- Faça essa blogueira feliz, COMENTE